Galeria com alguns exemplos do nosso serviço.

PORTFÓLIO

Gravação do álbum,
Bloco que Beleza, 2016.

​​
Captação, mixagem e masterização

do álbum do bloco de carnaval Que Beleza de Ribeirão Preto.

Inspirado nos “blocos temáticos” do carnaval de rua do Rio de Janeiro, os quais tocam as músicas de seus ídolos à moda carnavalesca, um grupo ribeirão-pretano de músicos juntou o suingue, entusiasmo e a irreverência dos arranjos de metais do síndico à ritmos como marchinha, marcha-rancho, frevo, maracatu, samba e o próprio soul - popularizado pelo “síndico e filósofo do Brasil.

 

facebook.com/blocoquebeleza

Live Sessions Cover, 2 Ponto Zero, 2017.

​​
Série de sessões ao vivo produzidas pela banda 2 Ponto Zero no estúdio, nesses videos os áudios foram captados ao vivo e não têm adição de overdubs.

 

Veja todos os videos aqui:

Gravação do single, Laudem Trio, 2016.

​​
Banda Gospel formada pelo trio Juninho Bueno (guitarra e voz), Weslley Bueno (Bateria) e Jota Xavier (baixo) que traz uma mistura de Pop Rock com Blues.

Captação, mixagem e master feitas aqui.

Live Session, Elienai Santos, 2017.

​​
Ao vivo no estúdio para criação de material de divulgação para formação de público e venda de  shows, nesses videos os áudios foram captados ao vivo e não têm adição de overdubs.

Captação fora do estúdio, Thio Bazé, 2014.

​​

Captação feita no GOA em Ribeirão Preto e finalizada em estúdio.

O projeto BAZÉ iniciou em 2006 – na quase bicentenária cidade de Batatais (SP), de marcante tradição na formação de músicos de rock. O objetivo inicial partiu da constituição de um repertório acústico, cozinhando na mesma panela hits nacionais e internacionais do rock. Logo no ano seguinte os violões deram lugar ao som valvulado e a percussão foi substituída pela bateria. Ponto paradigmático na história da banda, que assumia a partir dessa simbiose sua identidade característica.                        

Captação fora do estúdio, Pardieiro, 2017.

​​

Captação feita em um casamento e finalizada em estúdio.

Natural de Ribeirão Preto-SP, a Pardieiro tem em seu repertório versões de músicas nacionais e internacionais, com arranjos em instrumentos acústicos.

© 2020 by BRENO VETTORASSI.

  • w-facebook